dcpv – da cachaça pro vinho – interblogs: o que é? como funciona? pra que serve?

sem  número
12/05/08

dcpv – InterBlogs: o que é? Como funciona? Pra que serve?

Vou facilitar a minha vida e explicar como funcionava o interblogs.
Portanto, este post será atualizado a cada realização e assim não precisarei dar detalhes (e nem perder espaço!) em cada uma das edições. Cada vez que este encontro for citado, encaminharei pra este post. Vamos lá!

O Inter Blogs nada mais é do que o encontro entre a sugestão de menus completos (de blogueiros interessados em gastronomia que são contactados por mim ou que se entusiasmam pela ideia) com a devida execução e degustação da nossa parte.
Que fique bem claro: só participam deste evento os blogs que tenham afinidade com este que vos escreve (“euzinho”) pois pra fazer uma coisa tão íntima (rsrsrs), tem que rolar uma química (e física e biologia e gastronomia …)
A ideia principal é criar uma interação maior entre a blogosfera culinária e principalmente, transformar este meio tão etéreo numa coisa mais palpável e pessoal. Tanto que, se o blogueiro quiser dar um pulinho aqui pra degustar o seu menu, é só avisar. (Até serviço de motorista nós temos, né Alecsander,  Diogão , MichelDébora e Fernando?)

Já fizemos os seguintes encontros :
experimental – No último dia de outubro de 2007 com a exuberante culinária Turca da portuguesa Lídia que mora na Turquia e do blog Cozinha Turca.

1º – Em dezembro de 2007 com a comida Angolana (quase baiana) da Migas, uma portuguesa (engenheira civil, ó o corporativismo!) que trabalha em Angola e que é a residente do blog Migas com Gindungo.

2º – Em fevereiro de 2008 com a comida portuguesa da Portuguesa Marizé, uma gourmetahoolic (existe esta palavra?) e maestrina do Tachos de Ensaio. (quer ver?)

3º – Em março de 2008 com a comida Portuguesa tradicional do LPontes, um terapeuta português preocupado em resgatar as comidas tradicionais no blog Comidas Caseiras .

4º – Em abril de 2008 com a comida natural, simples e chic da brasileira que mora na Califórnia, a Fer do excelente blog Chucrute com Salsicha.

5º – Em 14/05 com a arretada Márcia do Le Fouet, Roux et Demi Glace indicando um menu pernambucano/fusion/aquático/eclético.

6º – Em 04/06 com a Brasileira Luna do fotogênico Quiche de Macaxeira indicando um menu quase veggie e saborosíssimo.

7º – No dia 09/07 com hindu/brasileira Agdá que mora nos Estados Unidos do maravilhoso blog Agdah com a mais maravilhosa comida indiana. Foi uma festa de Onam com direito a comer com as mãos e tudo o mais.

DSC09217-2

8º – Em  13 de agosto com a Portuguesa Elvira do gastronômico Elviras Bistrot indicando um genuíno menu francês. E de frutos do mar, o que nos deixou mais felizes ainda!Uh, la, la!

9° – Em 10/09 com a Tunísio/Brasileira/Canadense Fabrícia e seu maridoco, o Mohamed, que moram no Canadá, do lírico Sopa Vermelha que nos trouxe a cultura, o mistério e a maravilhosa comida tunisiana, além dos incensos, do narguillé, dos temperos e das tâmaras …

10º – Em  07/10, a Brasileira/Capixaba Aline do descontraído Moqueca com Pimenta com moquecas de fazer parar qualquer trânsito parar além da torta capixaba, do sururu, das ostras…  Uma beleza!

11º – Em  20/12, o primeiro bis com a Portuguesa, quase diretora do DCPV, a  Marizé do laboratório de cheiros e sabores, o  Tachos de Ensaio com um  menu Natalino, onde só faltou o próprio Papai Noel sentar-se à nossa mesa. O polvo estava um espetáculo!

12º – Em 19/01/09, com a Portuguesa Pipoka do simpaticíssimo Three Fat Ladies que indicou um legítimo menu tailandês. Foi uma festa regada a nam pla.

13º – Em fevereiro de 2009 com a Portuguesa Mariana do classudo Caos na Cozinha com um menu fusion e “marianesco” .

dsc07095-2

14º – No final de março de 2009 com a Brasileira Márcia do Ideias a la Carte com um legítimo menu mineiro, sô! E daqueles de dar saudade de BH e da própria Márcia, uai!

15º – Em 16/04/09 com a paulistana Patrícia Scarpin do coloridíssimo Technicolor Kitchen que nos apresentou uma cozinha ítalo/mediterrânea através das cenas de um filme de excelente qualidade.

16º – Em  14/maio de 2009 com o professor Michel do Khodair que mostrou ao vivo e em cores, como fazer verdadeiros milagres com uma Wok.

DSC09248-2

17º – Em 17/ junho /09 , a Portuguesa  Ameixa do popular blog Canela Moida mostrou pra nós os requebros e a malemolência da famosa comida Minhota. Além de todo o bom humor que lhe é peculiar!

18° – Em julho/09, com a Brasileira Odete (e a consultoria exclusiva do esposo húngaro dela, o George) do Magyar blog Páprika na Feijoada nos mostrando a legítima cozinha húngara da gema e da páprika.

DSC00100-2

19º – Em agosto/09, novamente com a Tunísio/Canadense/Brasileira Fabrícia (outro bis)  do Sopa Vermelha que nos apresentou a legítima cozinha Québécoise com suas infinitas e deliciosas possibilidades de juntar carne/batata/queijo além do maple, off course!!

DSC09228-2

20° – Em setembro/09 com a Brasileira Lud,  ex-residente do Canadá e atual Salvador da Bahia, do blog The Inner Life of Food que por gostar e entender muito, nos mostrou uma  culinária chinesa rica e interessantíssima.

21º – Em outubro/09, na verdade, comecinho de novembro com a brasileira que estava na Espanha (já voltou ao Brasil), a  Dadivosa do lírico blog Dadivosa que não só nos disse como é a comida espanhola com  tapas, pintxos e tudo o mais e ainda nos mandou um tremendo apagão !rsrs

22º – Em novembro/09 com os Brasileiros Nina e Marcel do dinâmico blog Gourmandise Brasil que nos apresentaram um fantástico menu ovo-lácteo-vegetariano com todas as receitas contendo algum tipo de chá ou infusão.

23º – Em dezembro/09 com a Brasileira Cris do From Our Home To Yours com um legítimo e delicioso Thanksgiving (tá bom,  foi Thanksgiving light, mas mesmo assim um verdadeiro espetáculo!)  .

DSC09043-2

24º – Em janeiro/10 com o brasileiro Leo do Trivial ou nem Tanto  e amigo dos velhos tempos que fez um menu fusion e todo invocado. Até espumas teremos. (na verdade, este foi adiado, mas o “executaremos” no dia 22/06/10).

25º – Em fevereiro/10 ou melhor, no começo de março com a Brasileira Ana do La Cucinetta que nos mostrou o que que a Itália tem de autêntico com receitas saborosíssimas!!

DSC09036-2

26º – Em 06/04/10 com a Brasileira Luciana do Cafezinho das Cinco que nos mandou um outro autêntico menu italiano da “chema”. Foi um espetáculo!

DSC08962-2

27 º – Em abril/10 com a brasileira Nana do trendy Manga com Pimenta que  nos mostrou a cozinha charmosa das vovós. É, aquela que nos traz muitas e gratas recordações. Foi divertidíssimo.

28º – Em maio/10 com os brasileiros Débora e Fernando do excelente blog Brincando de Chef  que além de amantes de restaurantes, também são bons foodies! Eles vieram até aqui e ficamos conversando até altas horas.

29º – Em julho/10 com a Verena do excelente Mangia che te fa benne. Comemos e  muito uma comida emocional e espetacular. Além do esperado belo sorvete, claro!

30º – Em agosto/10 com o brasileiro Alessander do famoso blog Cuecas na Cozinha  (este foi executado na praia no dia 28/08). Fizemos receitas do livro dele e escolhidas pelo autor. Foi praticamente uma noite de autógrafos com a presença do Michel Khodair e esposa, a Débora e o Fernando do Brincando de Chef  além do Mingão e da Regina!

DSC08948-2

31º –  Em setembro/10 com a espanhola/catalã Margot do  Margot – Cosas de la Vida que nos mostrou tapas e pintxos de fazer qualquer pessoa se apaixonar. Tudo pareceu uma exposição num museu de Arte Moderna! E em Barcelona!

32º – Em setembro/10 com a Luciana Bettenson do estiloso Rosmarino e Prezzemolo (hoje, Rosmarino e Outros Temperos ) que nos propôs um menu praiano mundial. E ela veio aqui no dcpv com o esposo Mike! A Marcie e o Ciro também vieram, além do Mingão e da Regina. Foi um verdadeiro happening.

DSC09283-2

33º- No meio de novembro/10 com Isabela do belo Isabela Tibo que indicou um menu contemporâneo e  saborosíssimo!  Foi um verdadeiro espetáculo.

34º – Em novembro/10 com a Dani do excelente blog Café da Sereia que nos indicou um legístimo british menu. Quem disse que a comida britânica não é boa?

35º – Em dezembro/10 com a Carol do divertido blog Bouquet Garni que simplesmente disse que o menu seria de comidas caseiras familiares e natalinas. Foi perfeito.

36º – Em janeiro/11, com a Re e a Fran Gallo do majestoso Frango com Banana com a indicação dum legítimo menu tatuiense com direito a petit gateau de milho verde e outros bichos. Uma beleza!

37º – Em fevereiro/11 (na verdade, dia 01/03) com o cientista/foodie Vitor Hugo do instigante blog Prato Fundo. Ele só não fez chover aqui no dcpv!

39º – Em abril/11 com a Carla do blog Entre Panelas que nos mostrou a interessante cultural culinária holandesa.

40º – Em maio/11 com a Patrícia e a Letícia do blog Memórias Gastronômicas que nos indicaram um menu contemporâneo e excelente. 🙂

41º – Em junho/11, com a chef Debora Cordeiro do blog Mirepoix nos mostrando um menu intitulado “Recebendo quem a gente gosta”. Recebemos e gostamos.

42º – Em julho/11, com a Sabrina do blog Menu à trois que nos indicou um menu personalíssimo e super italiano.

43º – Em agosto/11 com a Clau Alaminos do blog  Tributos Culinários, que nos mostrou uma culinária de primeiríssima linha.

44º – Em novembro/outubro/11 com o Rogério do Amuse Bouche que indicou um fantástico e genuíno menu chinês. Melhor, diretamente da China!

45º – Em dezembro/11 com a Carla Soar do blog Arroz de Minhoca que nos mostrou receitas lusas da gema e sem qualquer artifício mecânico!

46º –  Em 28/maio/12 com a Bruna do Gourmandisme que nos enviou um menu de comida francesa com toques brasileiros. Foi espetacular.

47º – Em julho/12 com a Soraya do Tomate Confit que na verdade indicou um Tomate com Filho, já que o pequeno Lucas foi decisivo pra formatação deste ótimo menu.

DSC09951

48º – Em agosto/12 com a Marina do Marina Mott que nos mandou um menu familiar, simpático e delicioso.

49º – Em novembro/12 com a Paula Labaki do blog Cozinha da Lena, com um menu espetacular cheios de coisas crus, ceviches e quetais, além do destaque da melancia grelhada como sobremesa.

DSC09982

50º – Em dezembro/12 com o Gabriel Rogerio do blog homônimo que indicou um menu brasileiríssimo, quase que do Cerrado.

O próximo passo será editar um livro (ou um cyber) com todas estas 50 experiências. Aguardem a festa de lançamento.

Até !

.

66 Responses to “dcpv – da cachaça pro vinho – interblogs: o que é? como funciona? pra que serve?”


  1. 1 Fabrícia 16 de maio de 2008 às 14:23

    Essa idéia tem que virar livro…..consigo até imaginar a maravilha.
    Fiquei honrada de ver meu nome ali podendo divulgar mais da culinária tunisiana que me encanta e me fascina a cada dia.
    Tem uma frase do querido Mia Couto que me faz motiva a sempre querer descobrir mais e mais.
    “A terra tem suas páginas: os caminhos” (MIa Couto)

    Bjs para todos do DCPV

  2. 2 Márcia 16 de maio de 2008 às 15:15

    Ave Maria!!! Que agenda lotada! Devem estar com mais eventos agendados que o Claude ou o Atala…
    🙂
    Pela foto, já vi que vc deixaram minha simples comidinha linda – se bem que, nas lentes de dona Débora, não ser assim está ficando cada vez mais difícil…
    Agora perdão, que vou ali tirar esse endereço dos favoritos, pq Marido é ciumento e tem quase 2m de altura – quando descobrir que estou “tão íntima” de três marmanjos… aiaiai!!!
    🙂
    Abs!

  3. 3 Márcia 16 de maio de 2008 às 15:16

    Edu, outra coisa: essa idéia da Fabrícia, hein? Nada mal… Vamos buscar um patrocínio???

  4. 4 marcia 16 de maio de 2008 às 16:01

    Estou roxinha de inveja. Será que em vez de química, física ou biologia, sou péssima nestes assuntos, podia rolar história, geografia, filosofia? rsss…
    Em todo caso, ou qualquer caso, o passo está dado. Espero sua visita.
    Bom final de semana.

  5. 5 Elvira 16 de maio de 2008 às 18:29

    Querido Edu, nessa altura, em Agosto, eu já estarei vivendo no fabuloso arquipélago dos Açores, e no entanto, já tenho pensado muito na sugestão de menu, quase tanto como na minha mudança do Continente para as Ilhas. 🙂

    Realmente, adoro esta sua iniciativa onde o virtual acaba real. Estive recentemente com a Fernanda (do Chucrute), a Marizé (dos Tachos) e a Mariana (do Caos), e sabe uma coisa…? Falamos muito de você, amigo. 🙂

    Abração de Portugal.

  6. 6 Adriana 16 de maio de 2008 às 23:05

    Eduardo, a idéia do livro é super pertinente. E seria muito interessante que cada encontro trouxesse, além das receitas, um texto contando a história dos pratos e, consequentemente, um pouco da história de cada lugar. Ah, claro, o livro seria ilustrado com as fotos da Débora! Já imagino, inclusive, a noite de autógrafos… no foyer da ONU ? 🙂

    Abraços e bom fim-de-semana!

  7. 7 pipoka 17 de maio de 2008 às 06:06

    Até me estou sentindo tímida no meio de tantos “pesos pesados” da blogosfera ;-)… Embora ainda falte bastante tempo para a minha participação, tenho pensado muito na ementa…estou super empolgada!

    bjs

  8. 8 eduluz 17 de maio de 2008 às 18:29

    Fabrícia, belíssima idéia! Talvez uma boa meta s ser seguida seja a seguinte : quando completarmos 25 encontros lançaremos o livro dos Inter-Blogs. Taí, gostei !

    Márcia, do alto da nossa altura, respeitamos e muito os quase 2 metros do queridíssimo leonino Marco Aurelio! Se bem que o Timão está chegando !!!
    E quanto à agenda, a partir de agora estou procurando ( e a disposição de) mais 10 blogueiros pra fecharmos o “nosso” livro.

    Márcia, é claro que conto com você no contato com os patrocinadores !!

    Márcia, também esperamos a de vocês. Vamos deixar as crianças crescerem um pouquinho (especialmente a sua), né ?

    Elvira, quer dizer que você vai morar no paraíso ! E conto com a sua indicação ( sem pressão!!) que tenho certeza que será de primeiríssima !
    Quanto ao Inter-Blogs, vocês não tem idéia do quanto nós falamos de vocês por aqui, seja nas reuniões, seja no dia-a-dia. É interessante como se pode encontrar pessoas com várias coisas em comum nos vários cantos do mundo ! E continuo com a minha teoria que a boa gastronomia une e muito !

    Adriana, a idéia da Fabrícia é excelente mesmo. Discutiremos todos juntos o projeto editorial do livro ( democracia !!!) mas, acho que todos concordarão comigo que você, apesar de não ter um blog culinário, merece escrever o prefácio do livro. Afinal de contas, você é a historiadora oficial do DCPV !!

    Pipoka, não seja tão modesta ! O Three Fat é muito bom e as tuas receitas ( especialmente as asiáticas) aumentam o nosso apetite ! De qualquer maneira e se tudo der certo, você será o 14º capítulo do nosso livro.

    Diogão, o amor é lindo ! E você será também convidado pra participar do livro pois, afinal de contas foi a primeira pessoa que comprovou que o DCPV existe e não é um mero cenário cenográfico !!!

    Abs a todos e … ao livro !

  9. 9 Márcia Lefouet 18 de maio de 2008 às 10:49

    Edu, esclarecendo: eu só deixei 2 comentários. O 3º é de outra Márcia, viu? (achei q vc pensou q era eu nos 3, mas meus só foram os 2 primeiros).
    Passarei a assinar Márcia lefouet, para facilitar.
    Abs!

  10. 10 eduluz 18 de maio de 2008 às 19:17

    Márcia Lefouet, bem que eu achei estranho aquele comentário. Física, química, biologia, filosofia … hein ? Respondi meio na orelha pra ver o que ia dar … (rsrsrs)

    Márcia, desculpe a desatenção ( devia ter percebido que uma era Márcia e a outra era márcia!!). Mas, antes tarde do que nunca. E pelo que eu entendi, você está interessada em participar do Inter-Blogs, né ? Por mim, tudo bem pois o Idéias já está no meu blog roll há bastante tempo. Daqui pra frente é só trocarmos informações e acertarmos o menu ! Certo, mais um capítulo do livro ( o 16º) definido !

    Abs as Márcias !

  11. 11 marcia 18 de maio de 2008 às 21:45

    Ola Eduardo, desculpe as brincadeiras e obrigada pela resposta. Que bom, tem bastante tempo para testar vários menus e eleger um que agrade a todos. Na verdade, acho que somos 3 Marcias neste mundo de culinária, por isso coloquei a foto no blog.
    Grande abraço.

  12. 12 Aline Neme 19 de maio de 2008 às 08:41

    Edua,

    A programação está demais!!!!!! Com agenda lotada até fevereiro de 2009… haja força!!! kkk

    Com certeza o Menu do Moqueca será tipicamente capixaba!!! Pode preparar a spenals de barro!!!! hehehehe…

    Adorei a idéia da Fabrícia de virar um belo livros… são muitas histórias e receitas para contar!!! Vai ser luxo dos luxos!!!!

    Bjundas

  13. 13 Adriana 19 de maio de 2008 às 09:31

    Eduardo, a possibilidade de escrever sempre me alegra e me entusiasma. Mas só você, com sua delicadeza, para pensar no meu nome – alguém que tem em sua cozinha quatro quadros (três deles no lugar do exaustor, acima do fogão), mas apenas uma panela – para um prefácio de um livro sobre blogs culinários. Talvez seja melhor apresentar essa proposta ao Conselho Editorial 🙂

    Abraços!

  14. 14 eduluz 19 de maio de 2008 às 11:51

    Márcia, brincadeira é com o DCPV. Portanto, já que estamos desculpados vamos aos “negócios”. Eu e a Débora vamos dar uma passeada no feriado e assim que voltar, entro em contato com você ! Muito obrigado pela participação ! E quero ver a filosofia !!!

    Aline, é mesmo! Estamos parecendo o El Bulli do Ferran Adriá. Reserva aqui, só pra abril/09. E o livro vai sair !

    Companheira Adriana, você como lider do MSB (movimento dos sem-blog)tem direito a palavra, ôpa, a escrita ! E deixa o Conselho Editorial comigo !

    Abs a todos !

  15. 15 Karla 28 de maio de 2008 às 09:24

    Encantadíssima com tudo que vi e orgulhosíssima de ser pernambucana.
    Marcinha flor, tu caprichou no menu e os meninos arrasaram na apresentação.
    Perfeito!!!
    Parabéns pro DCPV e pro Le Fouet.
    Beijos

  16. 16 eduluz 30 de maio de 2008 às 13:58

    Karla, dá pra imaginar o prazer que foi pra nós “executar” este belíssimo menu ! A Márcia nos fez dar verdadeiros kkkkkks.
    E como sempre apreciei o teu blog também, vou colocá-lo no meu blog roll !

  17. 17 marcia 5 de junho de 2008 às 15:27

    Edu,
    também viajei e só aora vi a resposta. Espero que tenham?, tenham tido?, venham a ter? belíssimas férias. Bom começo de final de semana.
    Este encontro é sempre para o jantar?

  18. 18 eduluz 6 de junho de 2008 às 12:05

    Márcia, ainda bem que você comentou aqui pois preciso colocar o Idéia a la Carte como o nosso 16º Encontro em março de 2009. Já voltamos (eu, a Dé e a Re), sim ( de NY) e inclusive fiz o Inter-Blogs com a Luna do Quiche de Macaxeira na quarta passada ( por sinal e pra variar foi excelente) e devo postá-lo neste final de semana.
    Quanto aos detalhes, te mandei um e-mail e aí fica mais fácil de explicar. Ah! Os encontros são sempre a noite !

    Abs.

  19. 19 mama 14 de julho de 2008 às 12:59

    Que boa ideia!
    E que agenda cheia!
    adorei entrar aqui e contactar com tanta coisa boa!
    parabéns!!

  20. 20 Nina 17 de setembro de 2008 às 16:10

    Edu!
    Nós faremos o menu para novembro de 2008. Anotei os temas já escolhidos para não repetir.
    Vou sentar com o Marcel para discutir sobre os tema e as receitas.
    bjo.

  21. 21 eduluz 17 de setembro de 2008 às 19:02

    Legal ! E neste caso a indicação vai ser completa pois o Marcel vai aproveitar pra harmonizar os vinhos !! Aguardo a resolução sobre o menu !

    Abs.

  22. 22 Gisele Veiga 10 de dezembro de 2009 às 19:42

    Edu…

    Estou com uma mente “mirabolante” e inquieta sobre o pescoço.
    Já imaginei um universo de receitas…
    Não posso decepcionar o DCPV, o blog que tanto me inspira!

    Sinto-me muito honrada pela gentileza do convite

    Bjão

    Gi

  23. 23 eduluz 12 de dezembro de 2009 às 08:45

    Calma, Gisele, calma!
    Falta mais de um ano (em março/11) pro nosso IB ou seja, você terá um tempão pra “mirambolar” as tais receitas.
    E honrado estamos nós por você ter topado participar.

    Bom final de semana !

  24. 24 Jean Claudi 21 de maio de 2010 às 12:37

    Prezado Edu,

    Parabéns pelo DCPV, acabei de conhecê-lo através do blog Cafezinho das Cinco. Parabéns também pela idéia do inter blogs! Fantástico!
    Um abraço,

    Jean Claudi.

  25. 25 eduluz 22 de maio de 2010 às 11:52

    Jean, grato e volte sempre.

    Abs cervejísticos.

  26. 26 zenithink 21 de janeiro de 2011 às 17:03

    Your post is very useful. Thank you so much for providing plenty of useful content.Thanks a lot for sharing these information. The post has also helped a lot. Look forward to your next post Your blog is very useful. Thank you so much for providing plenty of useful content. I have bookmark your blog site and will be without doubt coming back. Once again, I appreciate all your work and also providing a lot vital tricks for your readers.
    Thanks for the great idea you have post. I’ll wait for another info which will you share. zenithink mobile 2 sim wrist phone gpad spy cameras i found it very interesting and at the same time very informative i will definitely bookmark this site for future reference…
    I leave a lot of comments on a lot of blogs each week – but there is one situation where I rarely leave a comment – even if the post deserves it.Good work

  27. 27 Ivonne Savina 28 de fevereiro de 2011 às 04:39

    Awesome web site yo have by the way

  28. 28 Novoline Internet Spiele 18 de março de 2011 às 12:50

    I’m really HUNGRY now. Amazing pictures, love the meat 🙂

  29. 29 Addison 30 de março de 2011 às 19:42

    It’s best to participate in a contest for the most effective blogs on the web. I will suggest this website!

  30. 30 Paxil buy price 5 de abril de 2011 às 22:13

    You have some honest ideas here. I done a research on the issue and discovered most peoples will agree with your blog. After that early period, the Beatles evolved considerably over the years.

  31. 31 Gourmandisme 5 de maio de 2011 às 23:27

    Olá, cheguei no seu blog agora e me encantei! Que ideia genial o Inter Blogs!!

    Me coloco a disposição para participar também!!!

    O meu blog é o Gourmandisme: http://www.gourmandisme.blogspot.com

    Abs,
    Bruna

  32. 32 nokiaunlock 21 de maio de 2011 às 12:25

    eduluz.wordpress.com is cool, bookmarked!

    unlock lg

  33. 33 Albert Fjeseth 25 de maio de 2011 às 09:53

    Have you considered applying to be a newpaper writer? Extremely nice grammar!

  34. 34 Philomena Okinaka 26 de julho de 2011 às 21:24

    Beautiful blog post you have here. I hadn’t examined this.

  35. 35 Constancio 30 de janeiro de 2012 às 22:40

    Keep up the great work.Thanks for posting this informative article.

  36. 36 Patricia 4 de junho de 2013 às 22:05

    Edu!!!! E aí? Não tem mais o InterBlogs??? Já não estou mais no México, voltei para Sampa da garoa e quero participar de novo!!!!

    • 37 eduluz 18 de junho de 2013 às 18:43

      Patricia, o projeto InterBlogs terminou. Agora, estou iniciando o projeto da edição do livro sobre eles.
      Quanto a nova participação, é só passar as receitas que nós as reproduzimos por aqui.

      Inter abraços pra você.


  1. 1 7º Inter-Blogs - QMDCPV (Luna do Quiche de Macaxeira) « Da cachaça pro vinho Trackback em 9 de junho de 2008 às 09:25
  2. 2 projeto Y - marizé + lpontes + dcpv = wok « Da cachaça pro vinho Trackback em 8 de julho de 2008 às 11:28
  3. 3 8º inter-blogs - agdá, onam e dcpv … ooooooommmmmm « Da cachaça pro vinho Trackback em 14 de julho de 2008 às 11:47
  4. 4 9º Inter-Blogs - O Bistrot da Elvira no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 18 de agosto de 2008 às 10:55
  5. 5 10º Inter Blogs - Sopa Vermelha no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 15 de setembro de 2008 às 10:29
  6. 6 Da cachaça pro vinho Trackback em 13 de outubro de 2008 às 10:28
  7. 7 11º Inter-Blogs : Moqueca com Pimenta no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 13 de outubro de 2008 às 10:30
  8. 8 ho! ho! ho! 11º inter blogs - natalino / Marizé / Tachos de Ensaio « Da cachaça pro vinho Trackback em 24 de dezembro de 2008 às 07:30
  9. 9 14º Inter Blogs - Idéias a la Carte no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 6 de abril de 2009 às 10:53
  10. 10 15º Inter Blogs - A Cozinha Technicolor no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 22 de abril de 2009 às 08:06
  11. 11 20° Inter Blogs – DCPV, Lud and The Inner Life of China « Da cachaça pro vinho Trackback em 21 de outubro de 2009 às 07:36
  12. 12 22º Inter Blogs – Gourmandise no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 7 de dezembro de 2009 às 07:34
  13. 13 23º inter blogs – thanksgiving e a cris no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 14 de dezembro de 2009 às 07:52
  14. 14 sudbraqueando com a bia e o leo « Da cachaça pro vinho Trackback em 19 de janeiro de 2010 às 05:53
  15. 15 25° IB – Ana Elisa e o La Cucinetta no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 9 de março de 2010 às 07:26
  16. 16 26º Inter Blogs – Luciana e o Cafezinho das Cinco no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 13 de abril de 2010 às 07:02
  17. 17 28º Inter Blogs – Brincando de Chef no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 25 de maio de 2010 às 07:01
  18. 18 24° Inter Blogs do Leo: ele diz que é Trivial! « Da cachaça pro vinho Trackback em 29 de junho de 2010 às 07:03
  19. 19 29º Inter Blogs do DCPV – Verena e o Mangia, Mangia che te fa bene « Da cachaça pro vinho Trackback em 10 de agosto de 2010 às 07:00
  20. 20 dcpv – 1º ISB – Eymard – Muito ajuda quem não atrapalha « Da cachaça pro vinho Trackback em 21 de agosto de 2010 às 07:34
  21. 21 30º Inter Blogs – Cuecas (literalmente) na Cozinha do DCPV. « Da cachaça pro vinho Trackback em 7 de setembro de 2010 às 07:35
  22. 22 31º IB – Margot cosas de la vida no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 20 de setembro de 2010 às 07:03
  23. 23 32º IB – saborizando o dcpv com rosmarino e outros temperos « Da cachaça pro vinho Trackback em 28 de setembro de 2010 às 07:15
  24. 24 33º Inter Blogs – Isabela Tibo no DCPV « Da cachaça pro vinho Trackback em 23 de novembro de 2010 às 06:57
  25. 25 35º IB no DCPV – Carol e o Bouquet Garni. « Da cachaça pro vinho Trackback em 4 de janeiro de 2011 às 05:56
  26. 26 Menu holandês Trackback em 5 de maio de 2011 às 10:33
  27. 27 40º IB – Memórias Gastronômicas no dcpv « da cachaça pro vinho Trackback em 13 de junho de 2011 às 07:05
  28. 28 41º IB – Mirepoix no dcpv « da cachaça pro vinho Trackback em 20 de junho de 2011 às 07:08
  29. 29 dcpv – da cachaça pro vinho – 41º interblogs – mirepoix no dcpv | da cachaça pro vinho Trackback em 10 de julho de 2020 às 17:11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.




É só inserir o seu email, clicar no botão "Seguir" e a cada novo post publicado aqui, você receberá uma mensagem com o link. É fácil, qualquer criança brinca, qualquer criança se diverte! :)

Junte-se aos outros seguidores de 654

Comentários

Blog Stats

  • 1.449.552 hits
maio 2008
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos

Atualizações Twitter


%d blogueiros gostam disto: